Status

Nome: Boys Like Girls Brasil
No ar desde: 26/04/2008
Versão: 6.0
URLs: boyslikegirls.com.br
boyslikegirlsbr.com
blgbr.com
HTML/Layout: Talitha
Navegador: Google Chrome
Online:




Curta o BLGBR no Facebook!


Elite Afiliados


Turnê

Nov 15 - Eugene, OR
Nov 16 - Nashville, TN
Nov 17 - Birmingham, AL
Nov 21 - Canton, OH
Dez 08 - Kansas City, MO
Dez 10 - Buffalo, NY
Dez 14 - Rochester, NY


Para mais informações, clicar aqui.

Disclaimer

O Boys Like Girls Brasil, bem como sua equipe, não tem vínculo algum com a banda ou sua gravadora. É um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos e qualquer contato com a banda deve ser feito diretamente pelo site oficial, twitter ou página no Facebook.

Claimer

Todo o conteúdo disponibilizado no site é propriedade do Boys Like Girls Brasil, a não ser que sejam dados os devidos créditos. Pedimos que, caso postada qualquer notícia divulgada aqui antes, nos dê créditos.

Postado em 17 Dec 2010 por Talitha

A revista Atrevida fez uma entrevista com Martin e Paul, no hotel que a banda ficou em São Paulo. Confira um scan aqui e a entrevista abaixo. Para quem quiser comprar, a revista está com a cantora Taylor Swift na capa e é o número 196.

Boys Like Girls no Brasil
Fomos até o hotel onde os caras estavam hospedados e batemos um papo com Martin e Paul. Adivinha se eles não se apaixonaram pelo Brasil?

Como foi a estadia aqui no Brasil?
Martin: Estamos bem, muito empolgados por estar aqui. Voltaremos em abril com a nossa turnê, desta vez faremos shows.

Vocês já tinham algum contato com as fãs brasileiras?
Martin: Sim, elas têm uma presença muito forte na internet. Nós já tínhamos escutado que no Brasil as fãs são incríveis, e elas também estão no twitter... Foi ótimo poder, enfim, vê-las. Nós imaginávamos que seria legal, mas não tanto assim.

As fãs surpreendem muito vocês?
Martin: Outro dia, eu autografei um cachorro. Mas as fãs são ótimas, são apaixonadas e adoram divulgar a banda.

Como rolou a ideia de gravar Two Is Better Than One com a Taylor Swift?
Martin: Nós fizemos a música inteira, mas parecia que faltava alguma coisa. Então, conseguimos ligar para ela... E foi muito bom ter uma voz feminina.

E ela é tão bonita quanto achamos que é?
Martin: Definitivamente, ela é uma garota bonita.

Vocês também conhecem a Ashley.
Paul: Sim, ela gravou um clipe com a gente. Ela é ótima. Uma garota linda, também.

Qual foi a coisa mais estranha que vocês já leram sobre si mesmos?
Martin: Muitas pessoas escrevem coisas na Wikipédia. Já disseram lá que não gostamos de gays, por causa do nome da banda ["meninos gostam de meninas"]. Uma vez, fomos às Filipinas e, durante uma coletiva de imprensa, começaram a perguntar qual era a nossa visão sobre sexualidade e não estávamos entendendo nada. Somos superabertos e liberais quanto a isso. Foi muito estranho.

PS: Agracedemos à Monica pelo scan.

Veja mais

Postado em 17 Dec 2010 por Talitha

Na última edição da revista Love Rock (com a banda Restart na capa) saiu uma pequena entrevista com Paul. Para ver os scans, clique aqui. A entrevista será colocada abaixo.

Logo tem mais!
O sucesso de Two Is Better Than One nas rádios revelou os americanos da Boys Like Girls no país. O rock com pitadas de pop agradou bastante gente e não demorou muito até os fãs pedirem a vinda do grupo ao Brasil. E não é que os caras vieram mesmo?! Eles tiveram uma breve (mas produtiva) passagem por aqui em outubro, para fazer shows promocionais, dar entrevistas e estreitar o contato com os fãs brasileiros. A Love Rock falou com o guitarrista Paul DiGiovanni sobre a visita e os planos de voltar ao país.

É a primeira vez de vocês no Brasil. Como está sendo a viagem?
Paul: "Está ótima! Esta é uma das melhores viagens que fizemos fora dos EUA. Estamos realmente ocupados, mas conseguimos passear pelas cidades (eles estiveram em São Paulo e no Rio)*, fomos a algumas boates e alguns restaurantes e achamos tudo excelente, especialmente as pessoas. Os fãs aqui são muito animados, têm uma energia diferente."

Vocês estão planejando algum projeto para o próximo ano?
Paul: "Sim! Nós estamos gravando as faixas e em poucos meses tudo deve ficar pronto. Esperamos lançar no próximo inverno (por volta de junho de 2011). Ele vai ser um pouco diferente do outro, será mais maduro."

Quando pensam no futuro da banda, o que esperam?
Paul: "Eu gostaria que ficássemos juntos mais um tempo e pudéssemos viver de música para sempre, mas... Vamos ver. Este é só o plano. O futuro de uma banda depende de que a música que ela faz seja o que as pessoas gostam de ouvir."

E vocês vão mesmo voltar para o Brasil?
Paul: "Tudo foi tão legal que nós vamos voltar em abril de 2011 e aposto que será inesquecível. Estamos pensando em viajar por todo o país e também cogitamos pedir a bandas locais para abrirem nossos shows."

Tudo misturado!
O hit mais conhecido da BLG, Two Is Better Than One, tem a participação de Taylor Swift, cantora country americana. Perguntamos para Paul como surgiu a ideia de convidá-la e como foi o processo de gravação com a diva teen. Veja o que ele respondeu: "Queríamos fazer algo diferente e ela parecia perfeita para isso. Nós tivemos que gravar a música e mandar pra ela, que estava em turnê. E a Taylor foi incrível, porque estava tão longe e mesmo assim conseguiu gravar no mesmo arquivo, combinando a voz dela com a nossa. Depois, nos mandou por e-mail. Simples assim!".

Halloween
O grupo passou pelo Brasil às vésperas do Dia das Bruxas, que é muito comemorado nos EUA. Paul nos confessou que adora a data e não pensou duas vezes para responder que filme ele recomenda: "Acabei de ver Atividade Paranormal 2 e achei muito bom. São meus favoritos, os filmes de terror", comenta o guitarrista.

*= A banda apenas passou por São Paulo.

Veja mais

Postado em 16 Dec 2010 por Ivo

Confira abaixo o áudio da entrevista que aconteceu ontem com o Paul DiGiovanni no The Gunz Show, em Nova York. Paul comenta sobre os planos do próximo cd que deve sair durante o próximo verão (nosso inverno), comenta sobre o vídeo que o Martin postou ontem no martinsays.com e seu plano de vingança de divulgar um vídeo do Martin durante a turnê pelo Reino Unido, além de falar sobre o que ele tem escutado recentemente.



Veja mais

Postado em 13 Dec 2010 por Ivo

Na última 6ª feira a banda tocou no Hawk & Tom's Acousitc Christmas, junto com Cartel, Shontelle, Hevin Rudolf, BC Jean e Cody Simpson; o último show do ano para o Boys Like Girls. Confira alguns vídeos logo abaixo:

Love Drunk


Hero/Heroine


Heels Over Head


Heart Heart Heartbreak


She's Got A Boyfriend Now


Veja mais

Postado em 13 Dec 2010 por Talitha

Uma das fãs, Alessandra, que jantou com o Boys Like Girls na passagem deles pelo Brasil nos enviou algumas fotos e dois vídeos. Esse jantar foi o que a rádio 89FM promoveu. As fotos foram adicionadas em nossa Galeria e vocês podem as ver aqui e os vídeos estão a seguir.





Veja mais

<< >>

Content Management Powered by CuteNews
Trabalho Atual


Lançamento: 11/12/2012
Último single: Be Your Everything

Tagboard


Apoio



TOPTVZ - videos e letras de músicas
© Boys Like Girls Brasil | boyslikegirls.com.br | boyslikegirlsbr.com | blgbr.com
2008-2013