Status

Nome: Boys Like Girls Brasil
No ar desde: 26/04/2008
Versão: 6.0
URLs: boyslikegirls.com.br
boyslikegirlsbr.com
blgbr.com
HTML/Layout: Talitha
Navegador: Google Chrome
Online:




Curta o BLGBR no Facebook!


Elite Afiliados


Turnê

Nov 15 - Eugene, OR
Nov 16 - Nashville, TN
Nov 17 - Birmingham, AL
Nov 21 - Canton, OH
Dez 08 - Kansas City, MO
Dez 10 - Buffalo, NY
Dez 14 - Rochester, NY


Para mais informações, clicar aqui.

Disclaimer

O Boys Like Girls Brasil, bem como sua equipe, não tem vínculo algum com a banda ou sua gravadora. É um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos e qualquer contato com a banda deve ser feito diretamente pelo site oficial, twitter ou página no Facebook.

Claimer

Todo o conteúdo disponibilizado no site é propriedade do Boys Like Girls Brasil, a não ser que sejam dados os devidos créditos. Pedimos que, caso postada qualquer notícia divulgada aqui antes, nos dê créditos.

Postado em 18 Apr 2010 por Talitha

A revista/jornal Big Cheese falou sobre o Boys Like Girls e você pode conferir uma miniatura e sua tradução abaixo:


(clique na imagem para abri-la em nossa Galeria)

Boys Like Girls
Preparando para fazer a marca deles nas grandes ligas com o lançamento de "Love Drunk". Martin Johnson nos deixa por dentro...

"Com esse novo disco, é apenas a gente tocando músicas que nós realmente queremos tocar. Com esse disco, nós passamos das barreiras musicais e usamos algumas chances," diz Johnson, que é obviamente orgulhoso do álbum seguidor do primeiro álbum que teve, até agora, mais de 700.000 cópias.
Sacudindo o som, a banda trabalhou com Mark Hoppus do Blink 182 e com o rapper Sean Kingston (ambos que fizeram remixes de Love Drunk) e com a cantora pop/saco de pancadas verbal de Kanye West, Taylor Swift, em um dueto na música "Two Is Better Than One". Johnson diz: "Conforme você cresce e é notado, você conhece um monte de pessoais na indústria e faz amizade com pessoais diferentes. Com Taylor, houve uma entrevista no Wall Street Journal onde ela disse que uma das músicas favoritas dela, na época, era 'Hero/Heroine' (Boys Like Girls), então entrei em contato para agradecer e nos tornamos ótimos amigos. Então quando surgiu fazer 'Two Is Better Than One', nós pensamos que estava faltando um toque feminino então chamamos Taylor e perguntamos se ela faria isso e nós estamos bem agradecidos que ela pôde nos ajudar."
Com planos para o resto do ano ("Estamos indo para o Canadá, seguido da Alemanha e então devemos voltar para o Reino Unido pelo tempo que o CD for lançado e tipo celebrar o disco aqui, então vamos para os Estados Unidos para uma turnê de primavera..."), espere ver mais do que um pouco do Boys Like Girls em 2010!

"Love Drunk" será lançado dia 26 de Abril.*

*: No Reino Unido.

Veja mais

Postado em 18 Apr 2010 por Talitha

Há um tempinho, o Boys Like Girls saiu em uma pequena matéria na revista britânica Kerrang!, e vocês podem conferir uma miniatura da revista e sua tradução abaixo.


(clique na imagem para vê-la em nossa Galeria)


Rockeiros pop crescentes retornam com segundo álbum super grudento

O Boys Like Girls parece estar pronto para explodir. O álbum de estréia auto-intitulado de 2006 foi ouro depois de passar de 500.000 cópias nos Estados Unidos e, se a audiência na recente turnê do Reino Unido serve de parâmetro, o Love Drunk poderia repetir aqui. É um álbum que vê o Boys Like Girls entregando diversão quanto à tons pop-punk sobre romance, relações e corações partidos. Certamente, todas as 11 músicas tem o vocalista Martin Johnson refletindo sobre amor, sendo ele bom (Real Thng) ou não (She's Got A Boyfriend Now). Na verdade, eles vão até ter a princesa pop de conto de fadas Taylor Swift cantando na música acústica romântica Two Is Better Than One.
Pelo CD, as letras vão além do comum ('I would run through a thunderstorm just to kiss you') mas eles tem um pop-rock ótimo, com refrões que são tão contagiosos quanto o frio comum. Além disso, tem umas misturas musicais inesperadas, como no single principal Love Drunk quando eles começam como Angels & Airwaves, indo até grandes e épicas guitarras.
Mas é o mel que derrama de tudo que faz o Boys Like Girls tão encantador. Cada melodia é melosa e, apesar de ser longe do perfeito e alguns vão achar isso errado, para aqueles esperando por algo parecido com Hold me Down do You Me At Six, você pode encontrar isso aqui.

Veja mais

Postado em 18 Apr 2010 por Talitha

O Boys Like Girls vai se apresentar no Disney Grad Nite no Walt Disney World Resort, na Flórida, nos dias 30 de Abril e 1 de Maio. Confira um vídeo dos garotos falando desse show abaixo.



Veja mais

Postado em 15 Apr 2010 por Talitha

Na passagem do Boys Like Girls no Canadá, eles fizeram diversas entrevistas, e vocês podem conferir uma que Patrick Langlois (alguns devem saber, o camera/web guy do Simple Plan) fez com os garotos no site do Musique Plus aqui.

Veja mais

Postado em 15 Apr 2010 por Talitha

Martin e Paul foram à emissora de rádio Hot 89.9 para fazer um acústico para alguns fãs, além de responderem algumas perguntas; lembram que Martin disse sobre um CD depois do Bamboozle? Então, ele diz que esse seria o plano, mas que, provavelmente, sai algum material novo após o Natal. Confira o vídeo dessa passagem à radio aqui.



<< >>

Content Management Powered by CuteNews
Trabalho Atual


Lançamento: 11/12/2012
Último single: Be Your Everything

Tagboard


Apoio



TOPTVZ - videos e letras de músicas
© Boys Like Girls Brasil | boyslikegirls.com.br | boyslikegirlsbr.com | blgbr.com
2008-2013