Status

Nome: Boys Like Girls Brasil
No ar desde: 26/04/2008
Versão: 6.0
URLs: boyslikegirls.com.br
boyslikegirlsbr.com
blgbr.com
HTML/Layout: Talitha
Navegador: Google Chrome
Online:




Curta o BLGBR no Facebook!


Elite Afiliados


Turnê

Nov 15 - Eugene, OR
Nov 16 - Nashville, TN
Nov 17 - Birmingham, AL
Nov 21 - Canton, OH
Dez 08 - Kansas City, MO
Dez 10 - Buffalo, NY
Dez 14 - Rochester, NY


Para mais informações, clicar aqui.

Disclaimer

O Boys Like Girls Brasil, bem como sua equipe, não tem vínculo algum com a banda ou sua gravadora. É um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos e qualquer contato com a banda deve ser feito diretamente pelo site oficial, twitter ou página no Facebook.

Claimer

Todo o conteúdo disponibilizado no site é propriedade do Boys Like Girls Brasil, a não ser que sejam dados os devidos créditos. Pedimos que, caso postada qualquer notícia divulgada aqui antes, nos dê créditos.

Entrevista: Teenage
Postado em 27 Sep 2009 por Lahana

O Boys Like Girls também saiu na revista Teenage, e você pode conferir a tradução abaixo e o scan aqui.

Boys Like Girls

Por essa época do ano, no ano passado, os rockeiros pop/rock do Boys Like Girls estavam aqui para fazer um show na maratona Nike+ Human Race, um evento que os caras ainda lembram. "Oh, sim, eu lembro disso. Foi legal," recorda o guitarrista principal Paul DiGiovanni, enquanto o último membro da banda entra no cômodo para a entrevista.

A banda, que consiste do vocalista Martin Johnson, o guitarrista principal Paul, o baixista Bryan Donahue e o baterista John Keefe, tem conseguido credenciais incríveis como uma banda ao vivo, fazendo turnês pelo mundo pelos últimos três anos. A última performance deles? Abrir o show para o MTV World Stage Live in Malaysia no dia 15 de Agosto. Teenage entrou em contato com os caras durante o fim de semana em Kuala Lumpur e descobriu os caras tão fofos como sempre.

Olá, caras! Nós ficamos sabendo que é a primeira vez de vocês na Malásia. Como tem sido para vocês?
John: Todos tem nos recebido tão bem. Eles tem sido bem legais e maravilhosos. Amamos isso aqui! Amamos tudo, especialmente a cultura, a comida e as garotas! Notei que as moças aqui cuidam bastante de si mesmas e se abraçam com tanto respeito e dignidade. É incrível de ver.

Quão animados vocês estavam em tocar na frente de um público de 15,000 pessoas? O palco é feito em uma piscina também!
Paul: Oh, wow, tivemos essa sensação louca. Não importa onde tocamos, todas as noites!

Algum ritual estranho pré-show que deveríamos saber?
Martin: Eu diria que é bem normal! Nós não fazemos nenhum ritual estúpido ou qualquer daquelas coisas. Antes de irmos ao palco, gostamos de andar juntos e conversar. Então subimos no palco e nos animamos para o show! Contamos uns aos outros o quanto nos amamos e colocamos nossas mãos juntas. É sobre quatro melhores amigos mostrando sua paixão e passando a energia para o público.

Ouvimos que vocês foram fazer tatuagens ontem! O que foi?
Bryan: É um pequeno símbolo. Todos nós fizemos a mesma em nossos pulsos direitos. É feito por um tatuador da Malásia e é a primeira tatuagem que uma criança de uma certa tribo ganha quando chegam aos 11 ou 12 anos. Então, ela simboliza o ritual de passagem para nós também. Ela meio que significa que estamos indo para um começo positivo. Veja, estamos na Malásia, e é um lugar novo para nós!
John: E também fizemos esse símbolo porque somos secretamente piratas! haha!

Vocês parecem búfalos de viagem! A viagem inspirou a música de vocês?
Martin: Oh, com certeza! Somos tão abençoados em poder vermos o mundo. Nós podemos fazer o que amamos e então, na verdade, sair com nossos melhores amigos. Às vezes quando você está em turnê, você começa a se sentir perdido nesse mundo louco. Viajar nos dá uma sensação de paz e sabedoria. Isso é ótimo para músicas de amor que falam sobre brigas e tribulações.

Por falar em músicas de amor, o novo álbum de vocês "Love Drunk" fez um hit com o mesmo nome. O que a música fala sobre?
Martin: É uma música de amor satírica. Nos divertimos muito com a letra. Foi intensionada como um beijo de despedida! Quando alguém se apaixona de primeira vez, é como se estivessem bêbados. Eles não conseguem pensar direito. E quando acaba, falamos "oh, ok, tudo bem, tanto faz". A letra é para parecer esse tipo de melódia feliz, louca. É bem legal e diferente do que já fizemos antes. Estamos nos arriscando nessa faixa, mas vocalmente, foi uma música divertida de fazer.

Como a música é chamada 'Love Drunk', vocês diriam que é uma boa idéia beber até cair?
John: De modo algum! Nós prefeririamos conversar uns com os outros se temos qualquer problema com namoradas! Eu não quero sair e beber muito e causar machucados à meu corpo. Só não acho que é o modo certo.
Paul: É, eu concordo. Eu acho que quando nós saimos, é para festejar e comemorar. Acho que eu posso dizer seguramente para o bem de todos aqui que somos realmente caras felizes! E temos pouquíssimos problemas agora... Estamos animados pela vida agora!

Então, você deve enfrentar o problema... Qual membro seria o primeiro que vocês iriam pedir conselhos?
Martin: Eu procuraria todos. Nós somos provavelmente a banda mais junta que vocês vão conhecer na vida! Sou abençoado em ser cercado por esses três caras. Quando começamos, nós nos espremiríamos em quartos pequenos e carros para apenas nos encontrarmos. Nós até dormiríamos no chão da cozinha de estranhos e compartilharíamos sofás. Passamos por tudo isso!

Check an interview of Teenage Magazine with Boys Like Girls here.

Content Management Powered by CuteNews
Trabalho Atual


Lançamento: 11/12/2012
Último single: Be Your Everything

Tagboard


Apoio



TOPTVZ - videos e letras de músicas
© Boys Like Girls Brasil | boyslikegirls.com.br | boyslikegirlsbr.com | blgbr.com
2008-2013