Status

Nome: Boys Like Girls Brasil
No ar desde: 26/04/2008
Versão: 6.0
URLs: boyslikegirls.com.br
boyslikegirlsbr.com
blgbr.com
HTML/Layout: Talitha
Navegador: Google Chrome
Online:




Curta o BLGBR no Facebook!


Elite Afiliados


Turnê

Nov 15 - Eugene, OR
Nov 16 - Nashville, TN
Nov 17 - Birmingham, AL
Nov 21 - Canton, OH
Dez 08 - Kansas City, MO
Dez 10 - Buffalo, NY
Dez 14 - Rochester, NY


Para mais informações, clicar aqui.

Disclaimer

O Boys Like Girls Brasil, bem como sua equipe, não tem vínculo algum com a banda ou sua gravadora. É um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos e qualquer contato com a banda deve ser feito diretamente pelo site oficial, twitter ou página no Facebook.

Claimer

Todo o conteúdo disponibilizado no site é propriedade do Boys Like Girls Brasil, a não ser que sejam dados os devidos créditos. Pedimos que, caso postada qualquer notícia divulgada aqui antes, nos dê créditos.

Entrevista: yes!Teen
Postado em 29 Mar 2011 por Ivo

A revista yes!Teen entrevistou o baixista Bryan Donahue, pela 2ª passagem da banda pelo Brasil, que começou hoje! Confira a matéria logo abaixo:

Boys Like Girls no Brasil
OMG: conversamos com o Bryan!

Nesta semana, os meninos do Boys Like Girls aterrissam pela segunda vez no Brasil. Porém, diferentemente do ano passado, agora, eles vêm para fazer um showzão para nenhuma fã botar defeito. Aproveitamos esse clima de festa e batemos um papo bem especial com Bryan Donahue, baixista da banda. Ele foi superfofo conosco e falou um pouco mais sobre as gravações do novo disco e o carinho pelas brasileiras. Confira!

y!: Vocês estão em estúdio, gravando o terceiro disco, né? Vão rolar participações especiais?
Nós ainda não sabemos. Isso é algo que fizemos com Taylor Swift no último álbum. Nós estávamos em estúdio, gravando a música, e Martin estava trabalhando nela. Ela já estava pronta, mas precisávamos de alguém para cantar com ele. Então, perguntamos a Taylor se ela gostaria de entrar nessa. Nesse novo disco, é diferente. Agora, não há nenhuma música que peça outra voz para montar uma história, por exemplo. Na verdade, ainda não há nada planejado nesse assunto.

y!: E o lançamento desse álbum? Já tem data?
A gente ainda não tem certeza da data. Nós temos de finalizá-lo antes de pensar nisso, mas sei que nossos fãs querem um novo disco e estão esperando por algum tempo. Faremos o melhor em tudo. Nós também queremos tocá-lo ao vivo logo e, certamente, será o nosso melhor.

y!: Vocês são usuários assíduos do Twitter? Como essa ferramenta funciona para a banda?
Claro! Todos nós somos usuários do Twitter e estamos por lá, especialmente, para manter contato com as fãs. Essa é uma das maneiras mais fáceis e melhores para isso. Nós usamos essa ferramenta para interagir em tempo real.

y!: E as fãs? Vocês já foram surpreendidos por elas?
Acho que elas, na verdade, sempre nos surpreendem. Nós temos fãs que estão em todos os nossos shows, seguem a banda... Na plateia, sempre tem alguma surpresa que elas nos fazem. Algumas surpresas acontecem durante o bis, por exemplo. Isso nos dá vontade de voltar e tocar novamente. É bem divertido! Também é surpreendente em outros lugares, quando elas o encontram e pedem para tirar uma foto com você. É bem legal!

y!: Qual é a lembrança mais bacana que você guardou do Brasil? O beijinho das fãs?
As fãs brasileiras são muito beijoqueiras e carinhosas, mas nós gostamos disso! Não há outro país que seja assim. Fiquei surpreso de ver que temos muitas fãs por aí. Acho que foi uma das coisas que mais chamou a nossa atenção e nos deu vontade de voltar. Elas são loucas pela nossa música. Algumas pessoas já tinham nos dito isso, mas nós não sabíamos o quanto era.

y!: Vocês já pensaram em se reunir com outros artistas, fazer uma jam session...? Quais são os ídolos de vocês?
Sim! Nós temos nossas bandas favoritas, ídolos ou coisas assim... Mas não temos somente um único que gostaríamos de tocar. Um baixista de que eu gosto muito e acho que seria bem legal para tocar junto é o cara do McFly. Ele é uma das minhas inspirações, mas acho que seria bacana fazer uma jam session com o Aerosmith tocando um blues, por exemplo. Acho que seria bem divertido!



Content Management Powered by CuteNews
Trabalho Atual


Lançamento: 11/12/2012
Último single: Be Your Everything

Tagboard


Apoio



TOPTVZ - videos e letras de músicas
© Boys Like Girls Brasil | boyslikegirls.com.br | boyslikegirlsbr.com | blgbr.com
2008-2013